25 março 2014

BC - FOTOS: Brilho dos Olhos


Eu nunca tinha participado da Blogagem Coletiva - FOTOS do blog da Dani Moreno, mas sabia como funcionava. É bem assim: a Dani cria temas semanais para blogagem coletiva, seja ela musical (toda as quintas-feiras) ou em fotos (toda as terças-feiras). Se você gostou, pode acompanhar os temas pelo seu blog e sua fanpage.

Bom, aí eu tava vendo alguns blogs e vi o tema da semana: BRILHO DOS OLHOS e eu fiquei me imaginando, meio assim né hahahaha. Aí fui correndo tirar minha foto. Ela foi super de improviso, mas eu gostei do resultado. Ah, esse efeito foi do site pixlr-o-matic que eu amo de paixão. {}.

E abaixo da foto deixei um poema de Vinicius pra vocês, com todo carinho. Além de está vinculada ao tema, eu achei legal trazer pra cá, porque fazia séculos que não deixava alguma mensagem/frase como era de costume aqui (preciso resgatar isso, hihi)  boa tarde, mozamores.


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinicius de Moraes

11 comentários:

  1. Olá, querida
    Que meiguice de olhar. além do brilho!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  2. Vinícius era tudo de bom! E vc, Rita, por estar participando está de parabéns! Sua postagem ficou linda! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal saber disso *0* obrigaaaaaaaaaada querida <3

      beijããão!!!

      Excluir
  3. linda foto lindo poema
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Rita:
    Fez sua estréia na #BCFotos, em grandioso estilo.
    PARABÉNS!!!
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rita que olhares lindos, adorei a sua participação na BC, rs. Tambem estou participando
    Adoro esse poema do Vinicius
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a foto e me deu vontade de fazer!
    Adorei o poema e combinou com a foto!

    ResponderExcluir
  7. PS: Rii vc é lindinhaaa!

    ResponderExcluir
  8. Muito belo e encantador esse poema,gostei bastante!! Beijinhos e tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir