11 agosto 2014

Bar Zeppelin - Maceió (AL)

Sexta-feira retrasada (05/ago) saí da faculdade, me encontrei com alguns amigos e estávamos querendo ir pra algum lugar legal, um lugar diferente e novo! Daí, um casal de amigo (Fagner e Tam) sugeriram ir ao Bar Zeppelin, nós não conhecíamos e topamos ir na hora! Chegando lá, fiquei encantadíssima com tudo e mesmo com o telefone descarregado, roubei o celular da Bruna e saí fotografando!


De frente, o bar já me encantou! Acho que por eu ser super apaixonada por quadros, fotografias e molduras!!! E quando eu entrei pra ver, quase pirei na batatinha (HAHAHA), é tanta informação, tanto artista, tanta cor, tanta vida, que eu tive vontade de ter 50 câmeras e 50 mãos pra fotografar tudinho, maaaas, fiz o que pude.

PAREDE DO LADO DIREITO
PAREDE DO LADO ESQUERDO
Enquanto tirava as fotos, a dona do bar, Rita (minha xará) entrou e eu puxei papo:


- É você é a dona?
- Sim, sou eu. - respondeu.
- Seu bar é lindo, adorei tudo! -falei com cara de boba mesmo-
- Ah, obrigada!
- Você que fez tudo? -sou tagarela e perguntadeira mesmo-
- Foi sim!
- Ahhhh, que incrível, parabéns mesmo!
Ela sorriu e agradeceu: Que bom, que gostou! Vai adorar o banheiro.


E lá fui eu correndo pra conhecer e clicar mais fotos. Quando entrei, fiquei de queixo caído!!! Mais uma vez, o espaço é cheio de informações, assim como todo o espaço do bar! Mas, o mais curioso do banheiro é que ela pediu aos clientes que deixassem alguma mensagem, assinatura, qualquer escrito lá nos azulejos.


SELFIE | TAM E BRU *-*
 E cada um foi completando, escrevendo, deixando alguma mensagem bonita/positiva... todas incríveis! E a sensação que me deu ao ver tanto escrito, é que aquele espaço não é só dela... é dos amigos, dos clientes, das pessoas que ela gosta. Pessoas que compartilham do espaço e da mesma ideia que a dela!



Depois de clicar minhas fotxinhas, fui sentar, conversar, beber e curtir o espaço. E lá, tem uma das melhores bebidas do mundo: SUCO GAME \o/ (como eu chamo ou CaipiVinho, como o bar chama). Sério, tá pra existir melhor gosto que esse!!!! Juro que depois eu trago a receita pra cá.


FOTO: BRUNA TIBURCIO
Pra quem é de Maceió ou esteja na cidade, fica aqui minha dica, porque: espaço massa, bebida gostosa, rock e músicas alternativas é garantia. Se divirtam!!!

Bar Zeppelin - Página do Facebook
Rua Arthur Juca, 40
Maceió - Alagoas

Um comentário: