20 outubro 2014

Retornei no Zeppelin!

Na sexta-feira pós-prova de técnicas em entrevistas psicológicas, nos encontramos com os amigos lindos e divertidíssimos: Fagner e Tamires que nos chamou (eu e Diogo) pra ir-mos no Zeppelin! (Quem lembra do post sobre o bar? Se não viu CLICA AQUI) E mesmo sem grana, contamos as moedinhas e caimos na night (fazíamos 3 anos e 4 meses juntos e a partir de meia-noite, fizemos 1 ano de casados, claro que devíamos comemorar).

Dessa vez pude observar e saber de várias outras especialidades do local, se liga no cardápio:
É ou não é o cardápio mais criativo e musical que você já viu? Pelo menos pra mim é!

Obviamente, não poderia deixar de tomar a melhor bebida: suco gami (caipivinho, como o bar chama) \o/ e apresentação da bebida teve até aplausos hahahahaha:

Comi Elba Ramalho divinamente hahahahaha: é queijo coalho com mel de engenho, que meeeeeeu Deus, é muito delicioso. Pena que não tirei foto :/ mas tomei Djavan todinho (caldinho de feijão) e lambi os beiçus! Se liga:

E claro que não poderíamos deixar de fazer uns cliques lá no banheiro nê? Tamtam foi comigo

Sim, aqui tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuito Chico:
~ ignorem minha cara ~
E maaaaais fotos porque sim:



nego e fagner dubrown
taaaaaaaamirow - brother

E claro que eu não viria aqui e não daria uns beijinhos no Chico né? Claro que não:
licença, que somos íntimos
Ahhhhhhhh, ganhamos uma rodada (porque somos especiais e legais) de ginginha da ritinha pela queridíssima Ritinha (a dona do bar):

Isso é forte pa caraio mas é muuuuuuito gostoso (segundo a Rita é: uma cachaça específica e envelhecida com gengibre e pó de pirimpimpim -ou rintxintxin?- AUHSAUIHSUI). E se você for no bar, não esqueça de tomar uma dose porque é uma das especialidades do local. #delicious

Ok, depois de muitas biritas, conversas e risos, soube de algumas coisas do bar, Ritinha me falou que o bar tem 2 anos e meio e contou que todos os quadros e imagens foram compradas por ela mesmo, apenas um quadro da Marilyn Monroe que foi um cliente de Recife que trouxe pra ela e um banner gigantesco que também foi ganhado. Só. Porque tooooooodo o restante foi comprado e feito por ela, quadro por quadro, imagem por imagem, retrato por retrato, incluindo o de seus três filhos que estavam no meio de todos os outros artistas, mas é claro. Mãe que é mãe, faz dessas coisas. :D

Ritinha! \o/
Ah, outra curiosidade que ela me contou foi sobre as imagens do teto quando eu perguntei sobre (sou curiosa meeeearmo) e ela me contou a história: na época, sem escada, sem cadeiras e mesas suficientes para alcançar o teto, suas filhas se apoiavam uma na outra (em cima dos ombros mesmo) pra ir colando as imagens, que não são poucas viu? Isso deve ter dado um trabalhãaaaaao, que cansey só de pensar!

Ah, outra coisa: o bar também é restaurante que funciona pelo dia e a partir das quintas-feiras tem música ao vivo, que nós curtimos muuuuuito.

Então é isso, porque já falei demaaaaaaaaais! Então se você aí for de Maceió ou estiver na cidade a procura de um bar alternativo com música, comida, bebida e atendimento de qualidade: BAR ZEPPELIN é minha sugestão!


Bar Zeppelin - Página do Facebook
Rua Arthur Juca, 40
Maceió - Alagoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário