20 setembro 2017

Incômodos

Tenho sentido muito incomodada, angustiada, frustada com as mesmices e falhas (ao meu ponto de vista) que vem se repetindo diariamente! Muitas vezes quero bloquear/impedir meus pensamentos desses incômodos, tento pensar que isso não depende de mim, mas do outro. Que isso não é comigo, não é uma questão minha. Que eu não preciso me angustiar por essas coisas... Mas é incontrolável, é maior que eu, por mais que eu não queira. Por mais que eu me esforce!

É frustrante mesmo não enxergar mudança, não enxergar melhora, não ver as coisas caminharem normalmente... eu me canso de bancar a chata, a birrenta, a incomodada! Me canso mesmo! É desgastante. Quem disse que eu gosto de ficar nesse papel? Eu detesto! Eu só preciso da minha paz interior.

Tenho pedido discernimento e força espiritual para me mostrar luz e soluções! Sigo meu coração e meus sentimentos para caminhar bem nessa vida! Busco coragem e ânimo! Quero ser um pessoa melhor a cada dia! E o que eu preciso é entender que nem tudo depende de mim (e que bom!) e que eu devo continuar a percorrer os caminhos (dessa louca vida) do bem, do amor e do respeito.

A vida tá sempre ensinando!
E eu sou apenas uma aprendiz.
Obrigada vida! E a missão continua... Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário